Olho pro lado [RPGs]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Blood II (MPs)

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por TiaCupCake (Milenny123) Sex Abr 17, 2015 8:57 pm



Obrigada meninas, mas Eu nunca senti nenhuma cólica também '-' o meu é dor de cabeça e isso que acabei de falar para vocês, se isso valer como a vingança da cólica que não tenho TvT



Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 2rnwtv8
I O N E   M A R I A R T Y  |   1 9   A N O S   |   A S S A S S I N A  
L O C A L :
 Cozinha
C O M : Seth e Mari
S T A T U S : Eu não sou um objeto esta bem?
Ione ouviu Seth o olhando um pouco com raiva, vendo ele rindo da ruiva, ela aperto o rosto dele tentando fazer ele parara de rir 
- Eu estou acostumada mas não assim!
Falou quase se explodindo, ele adorava irrita-la oque ela não entendia por que, sentiu ele morde seu queijo e depois aperto novamente sua bunda, dessa vez ficou normal, vendo ele volta para o pescoço da mesma e falar com Mari e ouvindo a resposta da Morena, oque fez ela bufa
- Se fazem tanta questão assim em ensinem!
Falou calma, enquanto sentia Seth começar a erguer sua blusa enquanto passava a mão na barriga da ruiva, mas logo foi puxada pela cintura por Mari, sentindo ela puxar os lábios de Ione com seus dentes, Ione apenas a olhava, e logo disse
- Vocês sabem que eu não sou um objeto sexual não é?Perguntou olhando para ops dois, pois pareciam competirpela ruiva
TiaCupCake (Milenny123)
TiaCupCake (Milenny123)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Sáb Abr 18, 2015 8:43 am

Ixeeee.... =/ Melhoras!! Gente fds eu entro mais de tarde e de manha...
Huahauhauahuah.... Ele é muito lindo. E ainda tem heterocromia *-*

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 250ujqx
Seth Westerns

Dei outra leve risada enquanto beijava seu pescoço. Ione parecia ter ficado irritada novamente. Continuei a erguer sua blusa até chegar com os polegares na base dos seus seios. Acariciei apenas sentindo onde começava a curva.
Escutou ela bufar com a resposta de Mari, Seth ainda estava com o sorriso malicioso em seus lábios.
- Sim, temos sim. E ensinaremos com muito prazer.
Sentiu Mari vindo por trás e puxando a ruiva para si, separando Seth dela.
Ele riu mais uma vez vendo as meninas se beijarem. Foi por trás da morena e afastou seus cabelos para ter acesso ao seu pescoço. Começou a beijar e morder seu pescoço descendo com a boca para seu ombro.
Desceu com as mãos ao lado do corpo da garota até chegar ao seu quadril, onde puxou-a para perto de si colando seus corpos. Podia sentir suas curvas quentes ao seu corpo. Pegou a barra de sua blusa e começou a ergue-la. Era hora de tirar um pouco de roupa.
Sentiu a morena arranhar seu abdômen e logo depois ouviu as palavras da ruiva.
- Ahhh sim, com certeza não é um objeto. Só queremos te mostrar o que sabemos.
Ergueu a blusa de Mari passando as mãos por sua pele nua, subiu acariciando sua cintura , levou a mão para frente acariciando seu abdômen, continuou a subir até segurar seus seios e acaricia-los, passou o polegar sob seus mamilos e continuou a beijar seu pescoço. Pegou a barra da camisa e a ergueu para tirar sob a cabeça da morena.
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Sáb Abr 18, 2015 9:55 am

neeee reparei nesse lysandre lindo *-*
assim tou viajando ai tou pelo itouch kkkk relevem
Spoiler:

Marieta Klai Canali
                                                                                         19 anos Interagindo com: Ione/Seth
Era engraçado ver como a ruiva se irritava facil, ela não devia se irritar assim, ainda mais quando adoro perturbar, ela cavou a propria cova sem saber.
- Se reclamar, ai sim trato como meu objetos -ri maldosa.
senti as maos de seth em meu cabelo e logos seus lábios invadiam meu pescoço mordendo e descendo pelo meu ombro, o que só me fez beijar a ruiva mais animada sentindo meu corpo queimar.
sua mao descia pelo meu corpo me fazendo arrepiar e quando ele me puxou para perto de si meus labios soltaram o da ruiva, sentia ele levantar minha blusa, entao levantei meus braços levado-os para tras aproveitando para passar por trás da cabeça dele deitando minha cabeça em seu ombro sentindo o corpo dele me pressionar por tras.
seus dedos passavam pelo meu corpo ate chegarem aos meus seios o que me fizeram fechar os olhos soltando um gemido de prazer enquanto ele mantinha os labios em meu pescoço, deixei que ele tirasse minha blusa sem problema com as mãos levantadas, assim que retirada desci minhas maos e desci na altura dos quadris dele, puxando para mais perto de mim pela barra da calça.

lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por TiaCupCake (Milenny123) Sáb Abr 18, 2015 3:20 pm



Huehuehuehuehu eu fui ver quase agora
Desculpe-me a demora ><'

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 2rnwtv8
I O N E   M A R I A R T Y  |   1 9   A N O S   |   A S S A S S I N A  
L O C A L :
 Cozinha
C O M : Seth e Mari
S T A T U S : Também quero diversão
Setia os lábios da Morena nos seus, Ione retribuia com intensidade, ouvia os dois, após serem separadas ela  começou a prender os cabelos em um rabo de cavalo. 
- Não estou reclamando, e bem diferente, isso são dúvidas, e....bom não tenho outra coisa para me explicar e por que continuo a falar.
Falou meio confusa terminando de prender o cabelo, vendo sua blusa um pouco erguida, deu de ombros tirando seu casaco que estava a usar, nem sabia o por que de esta com casaco no calor que estava fazendo daquele quarto, mas fazer oque, voltou a olhar os dois se aproximando, olhando o corpo dos dois, mordendo o lábio inferior, mas ao ver ela segura as calças dele, sorriu maliciosa e foi para trás do garoto, começando a abri sua calça, achava mais pratico tira-las logo do que fica apenas as segurando
TiaCupCake (Milenny123)
TiaCupCake (Milenny123)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Sáb Abr 18, 2015 4:31 pm

Lysandre *-*
Okkk Tranquilo! ^^

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 250ujqx
Seth Westerns

Senti suas mãos acariciando minha nuca e continuei a dar leves mordidas e passar a língua em sua pele.
Ouvi as palavras da ruiva e abri os olhos olhando-a com malicia e diversão.
A cabeça de Mari deitou sob meu ombro me dando maior acesso a seu pescoço. Subi passando o nariz por seu pescoço sentindo seu perfume, até chegar com a boca em sua orelha onde dei leves mordiscadas e lambidas. Ela estava gemendo e devia conseguir sentir o volume em minhas calças.
Seus seios fartos e pesados enchiam minhas mãos.
Retirei a camisa e joguei a no chão do quarto. Olhei para baixo em seu corpo apreciando a visão de seus seios nus. Senti suas mãos irem para minha cintura e ela grudar mais seu corpo a mim. Novamente levei as mãos até alcançar seus seios agora sem nenhuma cobertura e aperta-los. Voltei a morder seu ombro nu e olhei para Ione que estava indo para trás de mim. Quando ela sumiu de vista senti suas mãos passar para frente de minha calça e me afastei um pouco de Mari deixando Ione a abrir.
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Sáb Abr 18, 2015 5:47 pm


Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 Normal_set18_13
Marieta Klai Canali
                                                                                         19 anos Interagindo com: Ione/Seth
Eu ouvia a voz da ruiva e não conseguia deixar de rir, ela estava nervosa demais, mas tudo bem, eu também fiquei muito nervosa na minha primeira vez com mais de uma pessoa, mas logo ela se acalmaria.
a lingua de seth passava pelo meu pescoço e eu mordia meus lábios excitada. Ele subia até minha orelha me deixando arrepiada, podia sentir seu membro contra minha calça em meu traseiro o que só me animava mais, então ele voltou aos meus seios.
quem falou que seios grandes sao mais insensiveis era um despeitado desumano, é pura mentira, são muito sensíveis. Quanto mais ele apertava mais saiam gemidos de prazer dos meus labios, meus ponto fracos sem duvida.
Meus olhos se mantinham fechados aproveitando, podia sentir seu rosto próximo ao meu em meu ombro, inclinei meu rosto beijando seu pescoço.
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  - Página 2 Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos