Olho pro lado [RPGs]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Blood II (MPs)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por TiaCupCake (Milenny123) Qua Abr 15, 2015 10:27 pm

Aqui vai ficar as MPs do RPG Assassin's Blood II
TiaCupCake (Milenny123)
TiaCupCake (Milenny123)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Qua Abr 15, 2015 10:31 pm

i'm here ˆˆ'
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por TiaCupCake (Milenny123) Qua Abr 15, 2015 10:34 pm

Huehuehue temos que esperar a Lily2
TiaCupCake (Milenny123)
TiaCupCake (Milenny123)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Qua Abr 15, 2015 11:21 pm

Estão aí? Meu celular tá horroroso pra entrar no ad
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Qua Abr 15, 2015 11:43 pm

tou aqui x} eu turnei la no ad, é a vez da milenny <3
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Qua Abr 15, 2015 11:45 pm

Ahhh então manda a copia aqui? Não consigo entrar por lá. Meu celular fica fechando a pág do Ad
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Qua Abr 15, 2015 11:50 pm

Vou conseguir entrar uhuuu. Quero fazer o Seth levar elas pro quarto antes XD
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Qua Abr 15, 2015 11:52 pm

ASIUHSAUISAHASUI vou botar aqui , se deu bem garotão haha

Assassin's Blood II (MPs)  Normal_set18_13
Marieta Klai Canali
                                                                                         19 anos Interagindo com: Ione/Seth

Aaaah sim, ele beijava deliciosamente bem, foi uma escolha tão ao acaso e imprevisível, mas ficara feliz de topar com isso.
Quando ele serparou os lábios do meu mordi meus lábios maliciosa logo rindo ouvindo a afirmação dele.
- Ora, então estamos quites meu caro, está pra nascer o homem ou a mulher que laçará Marieta Klai Canali. - falei rindo olhando para a ruiva que estava bebendo meu rum.
Aproveitei que ele aproximara Ione de mim e com um sorriso malicioso passando a lingua em meus lábios me aproximei da ruiva.
- Minha vez. - sorria com maldade logo aproximando os lábios da ruiva.
Não tinha problema em ficar com mulheres, já teve outras situações com isso e a ruiva era interessante, beijei ela com cuidado pois não sabia se ela estava ainda no clima, pedindo mordiscando o lábio superior a permição para aprofundar.
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Qua Abr 15, 2015 11:59 pm

Kkkkkkkkk Seth está pensando que é hora de ir pro quarto. Urgente. Kkkkkk. Se deu muito bem. Orgulhosa.
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Qui Abr 16, 2015 12:02 am

kkkkkkkkkkk gogogogogo, come on milenny SAUYGSAUYG Mari agradece, fez ela querer ficar no instituto afinal haha
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Qui Abr 16, 2015 12:08 am

Kkkkkkkkk acho que ela foi dormir Sad
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Qui Abr 16, 2015 12:09 am

poooxa, pior que acordo cedo, mas qualquer coisa continuamos amanha Neutral
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Qui Abr 16, 2015 12:12 am

É o jeito! Vamos continuar amanhã então! ^^
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Qui Abr 16, 2015 12:14 am

okaaaay <3 hahaha eu vou ficar aqui ainda mais um pouco x} mas até, buonanotte :3
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Qui Abr 16, 2015 12:16 am

Okkk Smile Até amanhã....ou hoje... Boa noiteee!
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Qui Abr 16, 2015 4:10 pm

Assassin's Blood II (MPs)  Acca7e240d5f79ad4a03ba56565a802d
Marieta Klai Canali
                                                                                         19 anos Interagindo com: Ione/Seth
Agradeci a ajuda para ficar de pé com um sorriso maldoso no rosto segurando firme a mão dele, olhei para ruiva dando uma piscadela divertida enquanto seguíamos Seth.
Quando chegamos ao quarto dele soltei a mão dele e entrei no quarto, dei um volta observando-o e então falei puxando os dois por suas blusas.
- Belo quarto, agora vamos começar a brincadeira de verdade. - falava olhando uma hora para um uma hora para outro enquanto eles estavam bem perto de mim.
Agora era que a diversão começava, eu não era tímida, poderia ter feito na cozinha mesmo, mas nada como um bom e velho quarto para uma boa privacidade.
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por TiaCupCake (Milenny123) Qui Abr 16, 2015 8:41 pm

Assassin's Blood II (MPs)  Rwntys
I O N E   M A R I A R T Y |   1 9   A N O S   |   A S S A S S I N A  
L O C A L : Cozinha
C O M : Seth e Mari
S T A T U S : Maliciosa
A ruiva aceitou a ajuda de Seth para se levantar o seguindo, observando cada corredor e detalhe daquela casa, podia ver pela janela que estava amanhecendo, e ficou surpresa, passaram tanto tempo assim na cozinha? Por esta tão distraída quase que caiu quando estava subindo as escadas por sorte ela se segurou na parede, nossa aquilo ia ser uma queda muito feia. Suspirou e olhou para os outros dois ficando aliviada não tinham visto. Assim que chegou no quarto de Seth ela o observou, e achou o quarto bem legal, esperava todos terem uma lareira. Não pode nem dar mais de 5 passos e a ruiva já estava puxando Ione e Seth pela camisa com seu sorriso malicioso falando que era a hora da diversão de verdade. Olhou para Seth e depois para a morena.
- Que vai começar?
Perguntou, não sabia como eles três iam fazer aquilo, por sinplismente nunca ter participado de uma suruba
TiaCupCake (Milenny123)
TiaCupCake (Milenny123)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Qui Abr 16, 2015 9:00 pm

Assassin's Blood II (MPs)  Nzg2mh
Seth Western

Quando as meninas entrarem eu entrei atrás e fechei a porta depois de estar lá dentro. Elas olhavam o lugar e logo vi a morena caminhando em nossa direção e segurando minha roupa. Eu retribui com um sorriso de lado enquanto olhava a morena.
- Sim capitã.
Puxei as duas pela cintura fazendo seus quadris ficarem juntos a mim. Cada uma em um braço e estávamos muito próximos uns dos outros. Eu era mais alto que elas, então segurando-as pela cintura abaixei para capturar primeiro a boca de Mari.
Abaixei o rosto até o seu lentamente enquanto olhava em seus olhos.
Encostei meus lábios nos lábios macios da morena e fechei os olhos para aprofundar o beijo. Pedi entrada para minha língua e o beijo começou de vagar, mas logo acelerei pois estava excitado com aquele ménage. Desci as mãos para a bunda das garotas as apertando e trazendo seu corpo junto ao meu.
Logo separei o beijo com a Mari olhei para Ione e me aproximei lentamente também olhando em seus olhos antes de beija-la. O beijo começou já rápido dessa vez. Subi com a mão da bunda da ruiva e enrosquei em seu cabelo trazendo-a para mim. Beijei-a vorazmente e comecei a descer beijando pelo seu queijo, orelha e depois pescoço. Quando cheguei no pescoço retribui os chupões que ela havia me dado na cozinha.
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Qui Abr 16, 2015 9:16 pm

Assassin's Blood II (MPs)  Acca7e240d5f79ad4a03ba56565a802d
Marieta Klai Canali
                                                                                         19 anos Interagindo com: Ione/Seth
Olhei para a ruivinha e não resisti, comecei a rir, ela sem dúvida não conhecia um menage.
Acariciei o rosto dela e falei gentil.
- Sim sim, mio caro. É assim que piratas se divertem. - sorri voltando a atenção ao loiro que me puxava pela cintura, ele me olhava nos olhos e pude me permitir ver quão incrível era a cor dos olhos dele.
Logo sua boca estava novamente na minha, meus olhos fechavam automaticamente partindo os lábios permitindo a língua dele ganhar passagem, chupei-a para mim dando um saltinho ao sentir ele apertar minha bunda.
Quando ele começou a beijar Ione me abaixei levantando a blusa dele beijando o abdômen dele dando alguns chupões para deixar minha marca, subindo os lábios junto com a blusa dele.
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por TiaCupCake (Milenny123) Sex Abr 17, 2015 12:28 am

Bom garotas deixo em suas mãos que me guiem, pois quase não sei de nada huehuehue
Assassin's Blood II (MPs)  Rwntys
I O N E   M A R I A R T Y  |   1 9   A N O S   |   A S S A S S I N A  
L O C A L :
 Cozinha
C O M : Seth e Mari
S T A T U S : Confusa
Ione sentiu Seth puxar as duas pela cintura antes mesmo de ouvir a resposta de Mari. Mas não demorou muito para ouvir a resposta da garota
- Estou com dúvida é uma coi...
Foi interrompida pelo aperto da mão de Seth em sua bunda, fazendo a garota parar de falar, para não parecer surpresa com o aperto ela colocou a mão na boca fazendo um barulho, como se estivesse com catarro na garganta, para ficar normal, achou que ele começou a ficar cada vez mais safado entre quatro paredes, mas seria normal, já que já percebeu que ele queria logo jogar as duas na cama. Observou ele se afastar de Mari e olhar nos olhos claros da garota, também percebendo os deles, que logo aviam sumido da vista da garota, ao ter seus lábios tomados novamente. O beijo começou rápido, assim a ruiva levou uma de suas mãos a nuca do rapaz. Sentiu ele subir com sua mão até a nuca da garota, ela sorriu com aquilo, ele levou Ione para mais perto dele, enquanto ela sentia o beijo ficar mais feroz, vendo ele se separar dela, descendo seu lábios pelo seu quijo, orelha e finalmente o pescoço a onde ele começou a depositar chupões igual Ione fez anteriormente com ele, mas diferente dele seus chupões iam ficar mais visiveis na pele da garota que era palida
- Gosta tanto assim do meu cabelo?
Perguntou ainda sentindo a mão do garoto em seu cabelo, tinha uma certa dúvida nessa pergunta, não sabia por que toda vez que ele iria beija-la ele fazia isso
TiaCupCake (Milenny123)
TiaCupCake (Milenny123)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Sex Abr 17, 2015 8:26 am

Tranquilo pode deixar. Mas é a mesma coisa, só que tem que dar atenção para duas pessoas.

Assassin's Blood II (MPs)  250ujqx
Seth Western

Ione parecia nervosa e estava falando bastante, eu tinha que relaxa-la e deixa-la mais a vontade. Ela se engasgou quando apertei sua bunda. Mari parecia mais segura no momento, como ela mesma disse, ela já tinha experiência.
Quando voltei minha atenção para Ione senti Mari se abaixando e flexionei os músculos em antecipação. Enquanto beijava a ruiva e sentia suas mãos em minha nuca, morena começou a erguer minha camisa e a dar beijos e chupões no meu abdômen. Coloquei a mão livre em seus cabelos gentilmente e os acariciei.
Ouviu a voz da ruiva e deu um leve sorriso em seu pescoço e logo depois passou a língua e subiu os lábios até sussurrar em sua orelha.
- Gosto muito.
Falou com um sussurro rouco e deu um leve gemido por sentir os beijos de Mari que estavam subindo de meu abdômen e levantando minha camisa. Eu já estava completamente duro. Voltei a mordiscar sua orelha.
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Sex Abr 17, 2015 11:51 am

Relaxa mih x}
Assassin's Blood II (MPs)  Normal_set18_13
Marieta Klai Canali
19 anos Interagindo com: Ione/Seth

A ruiva realmente falava demais, entregava todo seu nervosismo e aquilo só deixava mais engraçado, afinal nunca fiz com alguém tão nervosa.
Adorei ouvir os gemidos de Seth, ele realmente estava com sorte hoje, passei minha lingua pelo seu torax e retirei a camisa dele de uma vez enquanto observava ele com a ruiva.
Dei alguns passos para trás passando a mão em meus cabelos jogando-o para trás. Puxei os laços da minha bota sentando na ponta da cama, retirando-as.
- Relaxa, ruivinha. Quanto mais nervosa ficar, menos você vai curtir. - sorria maldosa deixando as botas de cano alto ao lado, apoiando um dos punhos na coxa apoiando minha cabeça na mão observando-os.
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por TiaCupCake (Milenny123) Sex Abr 17, 2015 3:06 pm


Okay vou tenta pale
Morri com essa imagem do Seth *-* Embarassed  Meninas desculpe-me a demora, eu estou de TPM e estava cada vez pior, to com dor de cabeça, e no corpo, além de eu nãos esta tendo paciência para nada, uma amiga minha disse que ela já teve isso e realmente faz parte da TPM...eu acho, se meus turnos ficarem sem noção não ligue, pois eu queria esta na minha cama respondendo você deitadinha, com uma coberta pelo celular, mas minha mãe levou meu cel para o trabalho, oque em resta ficar em uma cadeira sentada nada confortável  bounce



Assassin's Blood II (MPs)  2rnwtv8
I O N E   M A R I A R T Y  |   1 9   A N O S   |   A S S A S S I N A  
L O C A L :
 Cozinha
C O M : Seth e Mari
S T A T U S : ><
Sentiu o sorriso dele em seu pescoço, mas não demorou muito para sentir Seth passar sua língua até chegar no ouvido da ruiva, sorriu com a resposta, acariciando os cabelos dele ouviu o gemido dele, acabando por dar um riso bem baixinho, ouvindo a ruiva se dirigir a ela
- Eu nervosa? Claro que estou! Não é algo comum eu ver três pessoas irem dormir juntas ao mesmo tempo e eu no meio.
Falou a olhando, ela parecia rir da cara da ruiva, fazendo a mesma ficar com um bico, ela podia ser um pouco infantil
TiaCupCake (Milenny123)
TiaCupCake (Milenny123)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por LiliiiWest123 Sex Abr 17, 2015 3:29 pm

Huahuahuahuahau ele é lindo! *-*
Ixeee é ruim mesmo. Eu tinha, mas quando comecei a tomar pilula regulou tudo Smile Pilula s2

Assassin's Blood II (MPs)  250ujqx
Seth Western

Sentiu Mari erguendo sua camisa e se separou por um tempo rapidamente para poder deixa-la tirar de seus braços e cabeça. Sorriu para a morena maliciosamente ainda sentindo a umidade do caminho que ela percorreu com a língua pelo seu abdomen, vendo que ela foi se sentar na cama me virei para Ione e segurei sua cintura puxando-a para perto de mim. Olhei em seus olhos e achei graça de suas palavras.
- Pensei que estivesse a costumada com muitas coisas.
Falei provocando a ruiva e descendo o rosto e dando uma leve mordida em seu queijo. Desci com as mãos novamente para sua bunda a apertando.
Percorri um caminho até a base de seu pescoço com minha boca. Falei em intervalos com a Mari.
- Acho que temos que mostrar a ela Mari.
Movi minhas mãos novamente até onde acabava sua blusa e comecei a ergue-la lentamente enquanto acariciava a pele de sua barriga que estava por baixo.
LiliiiWest123
LiliiiWest123

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por lillyfall Sex Abr 17, 2015 6:19 pm

Nossa, omg, mih :/ assim me sinto homem nessas horas pq nunca senti uma colica >< mas omg, melhoras ai viu?
E concordo sobre a foto omg UHASUASH

Assassin's Blood II (MPs)  Large
Marieta Klai Canali
19 anos Interagindo com: Ione/Seth
Comecei a rir da resposta de Ione, não resisti,.
- Não é algo comum? Ione querida, você precisa aprender mesmo algumas coisas. - ria.
Sim para mim era algo bem comum com três, ainda mais quando aqueles deliciosos eram casados ou geralmente tinha que ter que agradar dois homens ao mesmo tempo, isso sim era divertido, mas como uma filha de prostituta ela deve ter se privado da diversão.
Observava os dois sorrindo mordendo meu lábio inferior, quando Seth falou comigo eu acabei me espreguiçando um pouco levantando os braços arfando o peito rindo.
- É Seth, acho que temos uma novata. - ri dando de ombros.
Levantei-me e chegando perto dos dois que se beijavam, fui ao ouvido de Seth e sussurrei provocante.
- Não seja egoísta mocinho. - sorri puxando Ione pela cintura dele e trazendo-a para mim puxando o lábio dela para mim com os dentes.
Era divertido beijar aquela ruiva, ela tinha lábios doces, o que só deixava melhor era sentir o gosto do meu run em seus lábios.
Mas ainda próxima de Seth, mantive minha mão arranhando seu peitoral nu.
lillyfall
lillyfall

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Blood II (MPs)  Empty Re: Assassin's Blood II (MPs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos